Conselheiros do IDII visitam Embaixador Malek Twal, da Jordânia

O Prof. Dr. Malek Twal, Embaixador do Reino Hachemita da Jordânia, recebeu hoje, em visita de cortesia, os Conselheiros Dr. João Pedro de Saboia Bandeira de Mello Filho (Subprocurador-geral da República e Barão de Saboia-Bandeira-de-Mello), Prof. Dr. José Theodoro Mascarenhas Menck (Diretor-adjunto da Consultoria Legislativa da Câmara dos Deputados), Dr. Roberto Ricardo Mäder Nobre Machado (Vice-Presidente da Associação Nacional dos Procuradores da Previdência Social) e Prof. Bruno da Silva Antunes de Cerqueira (Indigenista da Fundação Nacional do Índio e Gestor do IDII).

Discutiram a possibilidade de eventos conjuntos entre IDII, Editora Linotipo Digital — do Cons. Laerte Lucas Zanetti, ausente por motivo de trabalho — e a embaixada jordaniana. A Linotipo Digital é a editora, no Brasil, de Sua Majestade o Rei Abdullah II da Jordânia e publicou, em 2015, A nossa última esperança, de autoria do monarca. O livro pode ser adquirido aqui.

O Emb. Malek Twal, árabe católico, é sobrinho de Sua Beatitude o Patriarca Latino de Jerusalém, Dom Fouad Twal.

20150826_113311

Da esq. p/ a dir.: Dr. Roberto Machado, Dr. João Pedro Saboia, Emb. Malek Twal, Dr. Theodoro Menck e Prof. Bruno de Cerqueira.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , , . Guardar link permanente.