IDII congratula Dona Christine de Ligne por noivado luxemburguês

o

A Presidente Laila Vils enviou a D. Christine de Orleans e Bragança, nascida princesa de Ligne, na Bélgica, a mensagem abaixo copiada, por ocasião do anúncio do noivado do atual herdeiro do trono do Grão-Ducado de Luxemburgo.

O jovem príncipe é um pentaneto e hexaneto de Dom João VI…

A resposta da Senhora Princesa segue abaixo.


o

 

o

***

Rio de Janeiro, 1º de maio de 2012
Dia do Trabalhador

o

A Sua Alteza Imperial e Real a Senhora

Dona Christine de Orleans e Bragança e Ligne

Princesa D. Antonio João do Brasil, Princesa de Orleans-e-Bragança

Rio de Janeiro – RJ

 

Senhora Princesa,

 

Esperando em Deus e na Virgem que esta mensagem a encontre muitíssimo bem, escrevemos para congratular com efusividade Vossa Alteza e todos os membros de sua Família, em especial seu irmão, S.A. o Príncipe Titular Michel de Ligne, pelo noivado do Grão-Duque Hereditário Guillaume de Luxemburgo com a Condessa Stéphanie de Lannoy, celebrado no Palácio Grão-Ducal de Luxemburgo em 27 de abril de 2012.

Com efeito, trata-se o jovem casal de dois primos-sobrinhos seus que irão se consorciar e isto, imaginamos, constitui imenso júblio para Vossa Alteza.

Guillaume de Bourbon-Nassau-Weilbourg et Mestre, Grão-Duque Hereditário de Luxemburgo, Príncipe Hereditário de Nassau, Príncipe de Parma, Príncipe de Bourbon, é o filho de seu primo-irmão Henri I, Soberano de Luxemburgo. Já Stéphanie de Lannoy et Della Faille de Leverghen, Condessa de Lannoy, Condessa do Sacro Império Romano-Germânico, é a neta da Princesa Marie Charlotte Beatrice de Ligne (1898-1982), sua estimada tia-avó.

O futuro Guillaume V de Luxemburgo é várias vezes descendente de nosso grande D. João VI, tanto pelos bisavós Charlotte I de Luxemburgo e Felice de Parma, netos de D. Miguel I de Portugal, quanto pelo bisavô Leopold III dos Belgas, bisneto de D. Miguel.

Queira o Bom Deus abençoar todos os membros de sua Família!

Com nossos renovados cumprimentos,

Laila Vils

Presidente

www.idisabel.org.br
www.idisabel.wordpress.com
www.protokollon.com.br
www.memorio.com.br

o

***

Rio de Janeiro, 3 de maio de 2012

o

Prezada Presidente, Sra. Laila Vils,

o
Agradeço sinceramente as felicitações recebidas na ocasião do noivado do Príncipe Guillaume com a Condessa Stephanie de Lannoy.o

Ambas as famílias ficaram muito felizes, por ser  um casal que recebeu  a mesma formação, baseada em valores religiosos e princípios de família.
o
Peço, prezada Sra. Laila Vils, que transmita ao Instituto D. Isabel I a Redentora, minha gratidão pela mensagem de congratulações.
o
Que Nossa Sra. Aparecida sempre os acompanhe,
o
Atenciosamente,
o
Christine de Orleans e Bragança
0
Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para IDII congratula Dona Christine de Ligne por noivado luxemburguês

  1. Pingback: O casamento de Guillaume de Luxemburgo: êxtase de latinidade

Os comentários estão encerrados.