Trineta homônima da REDENTORA homenageada em Fortaleza

Aproveitando o período de férias, as Princesas D. Isabel Eleonora (*1978) e D. Luiza Carolina de Orleans-e-Bragança (*1984), trinetas da Redentora, visitaram em caráter privado as Capitais do nordeste brasileiro, dedicando-se em especial a FORTALEZA, capital do Estado do Ceará, de onde provinha a avó materna delas, a falecida Senhora Maria Magdalena Baère de Araújo (n. Souza Carvalho de Siqueira Carvalho).

As filhas de D. Fernando Diniz e D. Maria da Graça chegaram no Ceará em 1º de fevereiro e foram recepcionadas na belíssima capital pelo Representante do IDII em Fortaleza, Senhor Stelio Maia Ferreira Marinho, empresário local de renome.

Em homenagem a Suas Altezas Reais, sobretudo a D. Isabel, que havia completado 28 anos em 30 de janeiro passado, ele organizou um esplênido jantar a luz de velas em formato de coroas imperiais… no restaurante de sua propriedade, o ALPENDRE DA VILLA.

As fotos seguem abaixo. Os efusivos agradecimentos de todos os mebors do Quadro Social do IDII vão para nosso Representante Stelio Marinho, cuja gentileza e devoção à Causa são amplamente conhecidas.

A trineta homônima da REDENTORA, homenageada em Fortaleza…

As Princesinhas ao lado da colunista social fortalezense LÊDA MARIA (esq.) e da Senhora Miriam Hollanda (dir.), esposa do Sócio do IDII, Dr. João Batista da Costa Hollanda.

D. Isabel Eleonora e D. Luiza Carolina posam com os jovens da sociedade de Fortaleza.

As Princesas e seu anfitrião, Stelio Marinho.

A charmosa mesa montada para o evento.

A COROA IMPERIAL em vela…

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.