Bisneto e sucessor dinástico da REDENTORA completa 67 anos

FOTOGRAFIAS REALIZADAS PELO
SENHOR LUÍS MENDES,
AOS SERVIÇOS DO INSTITUTO D. ISABEL I

DOM LUIZ Maria José Pio Miguel Gabriel Raphael Gonzaga de ORLEANS-E-BRAGANÇA e WITTELSBACH, Chefe da Casa Imperial do Brasil e aquele que seria o atual Imperador do Brasil, no caso de restauração da Monarquia, comemorou seu aniversário em 5 de junho de 2005, cercado de alguns familiares e dos amigos e admiradores da Dinastia Imperial.

A Família Imperial no momento da Elevação da Hóstia Sagrada

Celebrou a tradicional Missa Solene em ação de graças na Igreja da Imperial Irmandade de Nossa Senhora da Glória do Outeiro, S. Revma. o Senhor Pe. …………………………… (………………………..).

A Princesinha D. Maria Gabriela Fernanda comunga

Dois sacerdotes que muito ajudam ao IDII e atuam pela Causa do Brasil: D. José Palmeiro Mendes OSB, Abade Emérito de N.S. do Montserrat (Rio de Janeiro) e Pe. Sérgio Costa-Couto, Capelão da Irmandade da Glória do Outeiro

A Família Imperial em torno de seu Chefe, o Augusto Senhor D. Luiz

DOM LUIZ recebe os cumprimentos de seus leais amigos

A Família Imperial e a Guarda de Honra (Alabardeiros dos Fuzileiros Navais – corporação criada no reinado de DONA MARIA I)

Foto final do Augusto Aniversariante com sua Imperial Família e os súditos fiéis

Após os cumprimentos, os Príncipes partiram para o HOTEL GLÓRIA, onde deu-se o almoço e concluiu-se um encontro de associados e amigos da PRÓ-MONARQUIA, instituição que coordena as atividas monarquistas ligadas ao Chefe da Casa Imperial.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.